SOBE PARA 4 O NÚMERO DE BALEADOS EM CRUZ DAS ALMAS.

Quatro pessoas vítimas de disparo de arma de fogo deram entrada na (UPA24h) de Cruz das Almas, na noite deste domingo (20). João Batista Santos Maia, 50 anos, morador do Miradouro, apresentava perfuração na perna direita, quando deu entrada na unidade de saúde em busca de atendimento médico. De acordo com informações de populares, "João da Carroça", como é conhecido, foi baleado por um desconhecido quando estava na porta de casa. Gabriel dos Santos Conceição, 20 anos, morador do Bela Vista, (alvejado no pescoço e nas costas), Fábio Alves, 33, Miradouro (baleado na perna direita), e Osvaldo de Jesus Neri, 19 anos, morador do Areal, (com perfuração nas costas), foram socorridos por populares e levados para (UPA), de onde devem ser transferidos para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus (HRSJ). O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação das tentativas de morte. A Polícia Civil vai investigar os crimes. 
Reportagem: FortenaNoticia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.