AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA RECEBEM NOVO REAJUSTE SALARIAL.


Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) de Conceição do Almeida, que integram o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde receberam novo reajuste no valor dos vencimentos base da categoria. Esse é o segundo reajuste em apenas 1 ano e 5 meses de gestão do Prefeito Municipal Dr Armando Neves.

O Projeto de Lei foi aprovada na Câmara Municipal de Vereadores e Sancionada pelo Prefeito Dr. Armando Neves, visando atender as reivindicações de melhorias salariais dos Agentes Comunitário de Saúde do Município. Sancionada, a lei prevê incremento no salário dos profissionais, reajustando o valor de R$ 821,00 (Oitocentos e vinte e um reais) para R$ 950,00 (Novecentos e cinquenta reais), mais gratificação de adicional de insalubridade, no percentual de 20% (vinte por cento) sobre a remuneração base da categoria. Esse é o segundo reajuste salarial dos Agentes Comunitários de Saúde de Conceição do Almeida, que mantém um dos maiores salários no Recôncavo da Bahia. A Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida vem trabalhando e valorizando os profissionais da Saúde do município, com a efetivação dos Agentes de Endemias, readmissão de 27 funcionários da Santa Casa demitidos por gestões passadas, reajustes salariais dos Agentes Comunitários de Saúde, além de ampliações e construções de Unidades de Saúde para oferecer mais conforto e qualidade nos serviços prestados a população de Conceição do Almeida.

"Estamos cumprindo mais um compromisso feito com os Agentes Comunitários de Saúde de Conceição do Almeida, dando todo apoio e valorizando toda essa classe que é importantíssimo para todos nós. Hoje os nossos Agentes Comunitários tem um dos maiores salários da região. Já entregamos novos fardamentos e kits de trabalho contendo mochila, bonés, capas de chuva e outros materiais necessários para o desenvolvimento de suas atividades, além de incrementos nos salários e valorização da classe. Estamos avançando na Saúde. Ainda há muito que melhorar, mas é de fato uma grande conquista para nossos Agentes Comunitários de Saúde" disse o Prefeito Municipal Dr. Armando Neves.  ASCOM

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.