COBRA MUTANTE DE DUAS CABEÇAS É FLAGRADA NA ÍNDIA.


Uma cobra mutante de duas cabeças foi flagrada rastejando em uma aldeia na Índia. A serpente foi vista passando por uma casa em Burdwan, Bengal. Um morador conseguiu capturar a imagem da serpente com seu celular. Rapidamente o réptil entrou em um arbusto e sumiu.

“A cobra veio deslizando pela superfície”, contou Apurba Ghosh. “Eu só consegui tirar uma foto com meu celular. Ela sumiu em segundos”, concluiu. A aldeia é conhecida por aparições constantes de cobras, por conta da proximidade com uma dfloresta. Segundo Ghosh, elas nunca atacaram moradores. A condição de ter duas cabeças é conhecida como policefalia. Normalmente, criaturas com essa anomalia vivem apenas alguns meses.
Fonte: Daily Mail
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.