CRUZ DAS ALMAS: ADOLESCENTE TEM FACA ENCRAVADA NAS COSTAS DENTRO DE COLÉGIO PÚBLICO.

Um adolescente de prenome Uelington de 16 anos acabou agredindo com uma facada no tórax, um colega de escola na manhã desta quinta-feira (8) por volta das 8h30 em Cruz das Almas.

A diretora do Colégio Luciano Passos, identificada por Jucélia, informou à reportagem do site policial Cruz na Tela, que o agressor também é adolescente e que teria contado para um amigo que estava sofrendo Bullying por parte do colega da vítima. "Ele falou que estava malhando, o colega começou a dizer que só cresceria uma parte baixa do corpo, e ficou batendo nessa tecla direto", contou um dos alunos sem se identificar. "Nós não ficamos sabendo destas brincadeiras antes do ocorrer o fato negativo, talvez se ele nos procurasse pra contar sobre as gozações que vinha sofrendo, teríamos evitado a tragédia", contou Jucélia.

Após ser agredido a vítima foi socorrida por uma equipe do (SAMU192) ainda com a faca cravada no corpo, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois teve que ser transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

O autor da facada foi apreendido pela polícia, ainda no interior do colégio e levado para a delegacia. "No dia que está sendo programada uma caminhada pela paz, ocorre um fato lamentável como esse, só Jesus para nos salvar", pontuou uma dona de casa. Os alunos foram liberados após o ocorrido.
Reportagem e foto: CruznaTela
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. A Diretoria Regional de Educação de Cruz das Almas – Direc 32 - lamenta o ocorrido no Colégio Estadual Luciano Passos, nesta quinta-feira (08/05), envolvendo dois estudantes. Informa que a direção da escola prestou toda a assistência necessária, encaminhando um dos estudantes ao Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus, acompanhado da vice-diretora e familiares.

    Nesta sexta-feira pela manhã (09/05) foi realizada uma reunião com os professores da unidade escolar e medidas educativas serão adotadas. A direção do colégio também acionou o Conselho Tutelar que está fazendo o acompanhamento do outro estudante envolvido.

    Assessoria de Comunicação
    Secretaria da Educação do Estado da Bahia
    Contato: 3115-9026/9025
    E-mail: ascom@educacao.ba.gov.br

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.