CRUZ DAS ALMAS: SUSPEITO DE ROUBO A BANCOS É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.


Investigadores da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior confrontaram no início da tarde desta segunda-feira (19) com uma quadrilha de roubo a bancos na localidade de Boca da Mata, zona rural do município de Cruz das Almas. 

De acordo com a Civil, a quadrilha estava escondida num sítio da localidade e inclusive fortemente armada. Um dos suspeitos de identidade ignorada, morreu no confronto e outro identificado como, Joseilton acabou sendo preso. A polícia ainda conseguiu apreender 03 coletes balísticos, um fuzil 765, outro de fabricação Israelense e toucas brucutu, além de uma quantia em dinheiro com marca usada nos bancos para identificar cédulas roubadas. Ainda de acordo com a polícia, um dos  integrantes da quadrilha conseguiu fugir e está sendo procurado. "Eles assaltariam uma instituição bancária a qualquer momento na região, alertou um dos investigadores. 
Reportagem: Cruz na Tela
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.