DIA DO TRABALHADOR É MARCADO POR REIVINDICAÇÕES DE MELHORIAS SALARIAIS EM DOM MACEDO COSTA.




Nesta quinta feira 1º de maio de 2014, Dia do Trabalhador, foi marcado na história dos trabalhadores do serviço público municipal de Dom Macedo Costa um protesto pacífico, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Recôncavo (SISPUMUR) foram para frente da prefeitura com uma faixa reivindicando respeito, dignidade e salário justo.

Segundo o Presidente do Sindicato Ely Samuel, o Sindicato apresentou desde fevereiro deste ano, pauta de reivindicações a Prefeitura Municipal, onde também pediu que fosse designada data para uma reunião, tida como rodada de negociação, para que várias reivindicações fossem discutidas com a Administração, entre elas; demissão injusta, plano de cargo e salário, pagamento do terço férias na data certa como diz a lei Municipal entre outras. Porém, sem a devida resposta. "Assim, este Sindicato tem a expor para todos os Servidores Públicos que não se trata de qualquer movimento político, e sim de luta pela melhoria da condição de trabalho e remuneração de toda a categoria, em que buscamos de todas as formas uma discussão pacífica. Por isso, estamos aqui hoje, realizando um dia de luta e denunciando os baixos salários e como são tratados os servidores públicos”. Salientou o Presidente do Sindicato.

Com informações: Midia do Interior
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.