I FESTIVAL DE DECLAMAÇÃO DE POEMAS EM HOMENAGEM A GERALDO CONI É REALIZADO EM CONCEIÇÃO DO ALMEIDA.

Foto: Toinho Simões

A Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida, através da Secretaria Municipal da Educação e Biblioteca Municipal Geraldo Coni Caldas, realizaram na noite deste sábado (17) no salão da Câmara de Vereadores, o 1º Festival de Declamação de Poemas em Homenagem ao escritor, historiador e poeta Almeidense Geraldo Coni Caldas Santos. 

O evento cultural teve como objetivo divulgar a vida e obra literária do grande poeta Geraldo Coni Caldas Santos, com declamações de poemas do poeta, interpretadas por jovens, crianças e adultos de Conceição do Almeida. Caracterizados de acordo com as poesias, os participantes fizeram um grande espetáculo no salão onde foram avaliadas pela comissão de jurados, formada por Thais Janainna, Heron Caldas, Antônio Dantas, Tayana Barbosa e Hugo Filho. Com a poesia “Recusa” Agnaldo Prata, conquistou a 1ª colocação no Festival e recebeu um notebook como prêmio, seguido de Metal Lobo, 2º lugar, com o poema "Diálogo do Divino" recebendo um smartphone; Daniela Araújo 3º lugar com o poema "Nem escravo, nem senhor" recebendo um tablet; o casal Igor Leandro e Roberta Luise, 4º lugar, com o poema "Não Creio" e Carliene Sousa, 5º lugar com o poema "Toque de Clarim". 

Participaram e fizeram também belíssimas apresentações, abrilhantando ainda mais o Festival, os declamadores Alan Sena com o poema "E trazer e realçar as idéias vivas", Elisama Passos com o poema "Credo", Marcos da Mata com o poema "Não Creio", Maria Alice com o poema "A minha filha Kátia", Marcelly Vitória com o poema "Osáico" e Mariana Santos com o poema "Não Creio". (ASCOM)

Fotos: Toinho Simões
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.