INSCRIÇÃO NA SEGUNDA ETAPA DO SISU 2014 COMEÇAM NESTA SEGUNDA, DIA 2 DE JUNHO.

A segunda etapa do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) já está com o cronograma pronto. O Ministério da Educação (MEC) publicou ontem, 27 de maio, no Diário Oficial da União as datas para a realização da edição 2014/2. As inscrições terão inicio no dia 2 de junho e encerram às 23h59 de 4 de junho.

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 poderão se registrar. Para concorrer às vagas o candidato não pode ter zerado a redação. Durante a inscrição é possível selecionar duas opções de curso, desde que se especifique a ordem de preferência. Além disso, o candidato deve escolher a forma de concorrência, que pode ser por ampla concorrência, Lei de Cotas e ações afirmativas. A seleção terá duas chamadas sucessivas, a primeira em 6 de junho e a segunda no dia 24 seguinte. As convocações serão divulgadas na página do SiSU na internet. 

Os aprovados na primeira chamada poderão se matricular entre os dias 9 e 13 de junho. Já os classificados na segunda convocação terão que ser registrar nos dias 27 e 30 de junho, 1º e 2 de julho. As manifestações de interesse na lista de espera poderão ser feitas de 24 de junho até as 23h59 de 7 de julho. Edital



Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.