JOVEM DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR 101 EM SAPEAÇU, DOIS FICAM FERIDOS.

Veículos ficaram destruídos com a colisão. Fotos: SapeaçuNaMidia.

Um grave acidente na manhã deste sábado (10), próximo ao Posto Zambaia, trecho de Sapeaçu, deixou uma vítima fatal e dois feridos. A colisão ocorreu entre um Vectra, placa JOH 4749, licença de Salvador e um ônibus da empresa Águia Branca. Gleizer Santana Nascimento, de 23 anos, natural de Conceição do Almeida, seguia no sentido de Cruz das Almas para Conceição do Almeida, quando acabou colidindo de frente com um ônibus da empresa Águia Branca, que vinha no sentido contrário. Outros dois ocupantes do carro foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Antônio Matos Neto, de 29 anos e André de Jesus Silva 27 anos, moradores de Conceição do Almeida, sofreram escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas. O corpo da vítima fatal foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antonio de Jesus.
Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.