MOTORISTA QUE TRANSPORTAVA COMPRAS EM AMBULÂNCIA DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA É DEMITIDO.


A prefeitura da cidade de Conceição do Almeida, localizada a cerca de 160 km de Salvador, informou por meio de nota divulgada nesta quarta-feira (07), “o alcaide do município já adotou as medidas cabíveis e desligou o funcionário por conduta inadequada”.

Na última quarta-feira (7), a reportagem divulgou que uma ambulância doada pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para o município fazia carreto para clientes do Atacakadão Atakarejo, na avenida Barros Reis, na manhã de ontem. Um leitor doBocão News, indignado, encaminhou fotos da ação.

Em contato com com o Bocão News, a Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) direcionou toda a responsabilidade de fiscalização do trajeto das ambulâncias para as prefeituras. Segundo a assessoria de comunicação da pasta “deve-se investigar por que um veículo oficial está prestando este tipo de serviço”(BOCÃONEWS)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.