PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA EM ACIDENTE QUE DEIXA UM MORTO NA BR 101.

Foto Reprodução Correio.
Uma perseguição policial terminou em um acidente que deixou uma pessoa morta na BR-101, próximo à cidade de Laje, a 220 km de Salvador, na manhã deste domingo (25), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Uma viatura da Polícia Militar, modelo Ford Ranger com placa de Salvador, seguia suspeitos em dois carros quando acabou se chocando com um Palio que vinha no sentido oposto. Depois da batida, um senhor de cerca de 60 anos identificado como Pedro Vicente morreu. Uma passageira do carro dele sofreu ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Não há detalhes sobre o estado de saúde da sobrevivente. A batida aconteceu por volta das 9h de hoje, quando os carros em que os perseguidos estavam entrou na contramão - o Palio tentou evitar a batida e acabou se chocando com a viatura. O motorista da viatura teve ferimentos leve. Os suspeitos conseguiram fugir. Não há informação de que qual a situação em que eles estavam envolvidos. (Correio)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.