SANTO ANTÔNIO DE JESUS: SERVIDORES MUNICIPAIS FAZEM GREVE DE ADVERTÊNCIA.


Funcionários públicos municipais saíram em caminhada de advertência pelas principais ruas do centro de Santo Antônio de Jesus, na manhã desta quarta-feira, 14, por não chegarem a um entendimento entre as partes. Segundo a presidente do sindicato dos funcionários públicos municipais Sheyla Suely, a proposta por parte da prefeitura municipal de Santo Antônio de Jesus é 5,9% em contrapartida os servidores públicos pedem 8% de reajuste salarial mais auxílio alimentação.“Temos servidores em Santo Antônio de Jesus com 16 anos de serviço ganhando 838 reais. Não podemos mais aceitar isso", afirmou Suely. 
De acordo com a presidente dos servidores se a prefeitura não sinalizar com uma proposta irão entrar em greve por tempo indeterminado.
*Reportagem Infosaj
Foto Mg notícias.net
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.