SUSPEITO DE MATAR DONO DE BAR EM SAPEAÇU É PRESO POR INVESTIGADORES DA 4ª COORPIN .

Investigadores do (SI) da 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus prenderam dois suspeitos de latrocínio no município de Sapeaçu-BA. De acordo com a Civil, M.G.S de 16 anos e Van Carlos de Sales, 18, vulgo "Van", morador da localidade de Torto, zona rural de Governador Mangabeira, foram flagrados na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 11h, dentro de uma casa no Bairro Vilarejo em Cruz das Almas. 

Eles são acusados do latrocínio que teve como vítima, Roque Souza Sampaio, 66 anos, conhecido como "Roque Brechó", fato ocorrido na noite de sábado (24) no interior do bar da vítima no centro da cidade. 

Ainda de acordo com a polícia ao Cruz na Tela, que acompanhou com exclusividade, eles estavam dentro da casa, juntamente com cerca de cinco indivíduos que conseguiram fugir pelos fundos. A polícia ainda informou, que o menor acabou confessando o latrocínio e contou que abandonara a moto usada no crime na mesma noite em Cruz das Almas. A dupla foi apresentada a delegacia de Sapeaçu. A polícia Civil tenta encontrar o revólver utilizado no crime. Policiais do 1ª Pelotão da 27ª (CIPM) deram apoio a Civil. 

Reportagem: Cruz na Tela.


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.