UFRB ABRE NOVA SELEÇÃO PARA MONITORES DO PROJETO UNIVERSIDADE PARA TODOS.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) divulga novo edital para seleção de monitores do Projeto Universidade para Todos 2014. As inscrições que tiveram início na última segunda-feira, 19, seguem até 21 maio. 

As vagas a que se refere o edital serão para a função de monitor das disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura, Redação, Língua Estrangeira (Espanhol), Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia. E somente poderão se inscrever graduandos da UFRB. Os monitores selecionados terão a função de ministrar aulas no turno noturno e executar atividade de planejamento do UPT. Os selecionados serão lotados nos municípios de Castro Alves, Conceição do Almeida, São Felipe, Governador Mangabeira, São Félix, Ubaíra, Brejões, Amargosa, Elísio Medrado. O processo seletivo será feito das seguintes etapas: análise do currículo; aula pública de 15 (quinze) minutos, com tema de livre escolha, relacionado à disciplina e Entrevista. O agendamento da seleção será divulgado no site da UFRB/PROPAAE. 

O UPT é um projeto de Curso Preparatório para o Vestibular da Secretaria da Educação do Estado da Bahia em parceria com a UFRB. No ano de 2014, o UPT/UFRB colaborou para o ingresso de cerca de 100 estudantes ingressos nas Universidades da Bahia. O projeto funciona desde 2008 no Recôncavo. (ufrb.edu)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.