Conceição do Almeida está entre os destinos mais procurados para o São João 2014.

O Município de Conceição do Almeida, localizada a 160 Km de Salvador está mais uma vez entre os destinos mais procurados para o São João. Uma enquete feita pelo portal São João na Bahia, aliado ao levantamento da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA), consolida a cidade como uma das mais procuradas no São João.

Segundo a AGERBA, mais de 500 mil pessoas devem deixar a capital para passar os Festejos Juninos no interior do Estado. Entre as cidades mais procuradas estão, Amargosa, Berimbau, Sapeaçu, Cachoeira, Cruz das Almas, Ibicuí, Jequié, Jaguaquara, São Francisco do Conde, Mairi, Piritiba, Ipirá, Senhor do Bonfim, Andorinhas, Jaguarari, Euclides da Cunha, Santo Antonio de Jesus, Miguel Calmon, Seabra, Nova Soure, Utinga, Irecê, Ruy Barbosa, Conceição do Almeida, Santo Amaro, São Félix, São Felipe, Entre Rios, Esplanada, Lençóis e Itaetê. A Agerba recomenda aos usuários do Sistema de Transporte Intermunicipal de Passageiros que procurem antecipar a compra dos bilhetes de passagens, como é época de Copa e São João, evitando que os passageiros peguem as grandes filas em guichês. 

O São João de Conceição do Almeida já é consolidado uma das festas tradicionais do interior da Bahia e esse ano traz grandes atrações para comandar a festa durante 5 dias. Forró do Muído, Forró dos Plays, Caviar com Rapadura, Sarapatel com Pimenta, Flor Serena, Os Mamulengos, Bruninho do Acordeon, Arnaldo Farias , Sheik Babalu, Airton Sousa, Vulcão Aceso, Pé de Ouro, Jhonny e Léo, Chico Almeida, Reinaldo Barbosa entre outras se apresentarão de 20 a 24 de junho. 
Informações: SãoJoãonaBahia
Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.