Criança de Conceição do Almeida realiza sonho ao se encontrar com Luan Santana.

Luan Santana em seu camarim realizando o sonho de pequeno Léo. Foto Reprodução
Nos bastidores do Arraiá da Capitá, em Salvador, na noite desta segunda-feira (09), o cantor sertanejo Luan Santana realizou o sonho de um fã muito especial. José Leandro, de 3 anos, que sofre de uma deficiência nos olhos, teve seu sonho realizado ao encontrar o seu ídolo e cantar pra ele.

No camarim, Léo, como é chamado carinhosamente, teve seu encontro com Luan Santana e cantou a música 'nega' ao lado do ídolo. A Mãe de Léo, Flávia Alves, ficou emocionada ao conseguir realizar o sonho do filho em encontrar o Luan. Segundo Flávia, as músicas do Luan sempre ajudaram na recuperação do Léo, que pedia para as enfermeiras colocarem a música do Luan baixinho para ele ficar escutando e que só assim o garoto apresentava melhoras no seu quadro clínico, e fosse liberado do hospital para voltar para casa. Nos braços da mãe, Léo canta a música do Luan e demonstra todo seu carinho pelo cantor. O cantor postou o vídeo do encontro em seu perfil no facebook e emocionou à todos pelo carinho que recebeu o garoto Léo.

O vídeo do encontro do garoto com Luan Santana já alcançou mais de 74 mil curtidas e 3 mil compartilhamentos, o que não supera o tamanho da felicidade da Mãe e do pequeno Léo em encontrar o seu ídolo que recebeu com tanto carinho, fruto de um pedido da mãe do garoto através de uma carta enviada ao cantor. "Parabéns guerreiro Léo! Quero você cantando no palco comigo na próxima! Eu também te amo!", descreveu o cantor Luan Santana na legenda do vídeo.

Gilmar Santos
Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.