Ex-prefeito Orlandinho recebe apoio de lideranças políticas do Recôncavo em Encontro realizado em Cruz das Almas.


O evento foi realizado ontem (06), na casa de eventos Drib, no centro de Cruz das Almas. Lideranças políticas da cidade e região foram prestigiar o primeiro "Encontro com Orlandinho" para discutir alternativas de desenvolvimento para o Recôncavo. Orlandinho é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores e durante oito anos administrou a cidade de Cruz das Almas, tornando-a uma das mais promissoras cidades da Bahia, tendo recebido o destaque de ter alcançado a nona cidade com a melhor expectativa de vida e desenvolvimento da Bahia, entre as 417 cidades do estado. Orlandinho foi um dos precursores para a implantação da UFRB no município, entre outros benefícios que a cidade recebeu, cerca de quase 100 milhões de investimentos e obras para a cidade. Uma das mais importantes, foi a implantação do esgotamento sanitário, obra do PAC e do Governo do Estado. Orlandinho apoia o seu amigo e ex-secretário de Comunicação do Estado, Robinson Almeida, pré-candidato a deputado federal, presente no evento de ontem. Robinson Almeida citou o crescimento e desenvolvimento do Recôncavo baiano em diversas áreas que possibilitaram um grande distanciamento em perspectiva de futuro para jovens e empresas, após a administração do amigo Orlandinho em Cruz das Almas, que atraiu recursos do governo do estado e do governo federal, e isso só seria compossível com força política estadual e federal, e Orlandinho goza desse respeito entre a classe política. (Reportagem: Gazeta Online) 

Fotos: Emanoel Peixoto Silva.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.