Fotógrafo de Cruz das Almas é morto após tentativa de assalto.

Netinho era fotógrafo de um site de Eventos. Foto Reprodução.
O fotógrafo José Ferreira Matos Neto, mais conhecido como “Netinho”, 22 anos de idade, natural de Cruz das Almas, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (08), por volta de 00h30 da manhã, na Praça da República, no Bairro onde morava em Teixeira de Freitas.

Netinho como era popularmente conhecido, era fotógrafo do site 'vcagita.com' e estava indo pegar um colega para cobrir um evento, quando foi abordado em frente a casa do amigo por dois indivíduos que chegaram de bicicleta. Um dos assaltantes desceu armado e pediu para que a vítima entregasse os pertences. Segundo informações, a vítima estava disposta a entregar os pertences, mas não conseguiu abrir um cordão. O assaltante irritado ameaçou atirar no chão para intimidá-lo. Netinho foi alvejado com um tiro na cabeça e faleceu no local.

Os assaltantes fugiram com a moto da vítima, uma moto Honda Fan, de cor preta, placa policial JQQ 5839 (Teixeira de Freitas). A Polícia Técnica fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Policial Civil está investigando o caso.
Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.