Google anuncia fim do Orkut até dezembro.


O Orkut está com os dias contados. Considerada a maior rede social do mundo até 2011, quando perdeu espaço para o Facebook, a página de relacionamentos será extinta até o fim do ano. De acordo com a Folha de S. Paulo, o Google já definiu que a partir desta segunda-feira (30) nenhum novo perfil poderá ser criado. Além disso, usuários antigos terão um tempo determinado para salvar todos os seus dados que estão na rede, como fotos e depoimentos. A decisão do Google se deu não apenas pelo fato de o Orkut ter perdido espaço para o Facebook, mas porque a empresa aposta no Google+. Sendo assim, a ideia é migrar todos os usuários do Orkut para esta rede social. Embora os perfis sejam extintos, as comunidades terão tratamento diferenciado. Parte delas não será apagada, mas mantida no ar de forma "congelada". Os internautas poderão acessar e ler, mas não poderão mais publicar nada. O Google pretende tirar a página do ar no dia 31 de dezembro. Correio*.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.