Homem morre em praça pública de Cruz das Almas.

Foto: Portal Cruzalmense.
Airton de Assis Batista, 42 anos, morador do município de Itapicuru (BA), estava sentado em um banco do jardim da Praça Senador Temístocles, nas proximidades da Igreja Matriz, quando teve um mal súbito e caiu batendo o rosto no chão. Populares que passavam pelo local chegaram a acionar o (SAMU), mas era tarde de mais. A morte atraiu centenas de curiosos ao centro da cidade. De acordo com um tio da vítima, que preferiu não se identificar, ele (Airton) estava a 15 dias na cidade visitando a irmã que mora no bairro dos Passinhos. O tio também revelou a reportagem do Forte na Notícia, que no último sábado seu sobrinho chegou sofrer uma queda próximo ao local onde hoje acabou falecendo. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico. O corpo deve ser removido para o (IML) de Santo Antonio de Jesus. Airton deixa a esposa e uma filha de 15 anos. 

Reportagem: FortenaNotícia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.