Lideranças Políticas do Recôncavo participaram da Plenária do Plano de Governo Participativo de Rui Costa em Feira de Santana.

PGP  de finalização em Feira de Santana. Foto: Toinho Simões.
O pré candidato ao Governo da Bahia, Rui Costa, realizou na manhã deste domingo (08) no espaço Zillas Eventos, em Feira de Santana, a sua 28ª Plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) 2014. Lideranças Políticas do Recôncavo Baiano, como o Prefeito de Conceição do Almeida, Dr Armando Neves; Jonival Lucas de Sapeaçu; Roque Isquem de Muritiba, o ex-prefeito de Cruz das Almas e pré candidato a Deputado Estadual, Orlandinho Pereira dentre outras marcaram presença no evento.

Os Encontros do Plano de Governo Participativo de Rui Costa, já percorreu 27 territórios de identidade da Bahia, inclusive o Recôncavo, acolhendo as demandas de cada região e elaborando o plano de governo que será apresentado por Rui durante a campanha eleitoral. A 28ª Plenária realizada em Feira de Santana teve como objetivo concluir o Plano de Governo Participativo e reuniu mais de 3 mil pessoas, além de João Leão (PP), pré-candidato a vice, e Otto Alencar (PSD) pré-candidato ao Senado. Também participaram do evento o senador Walter Pinheiro, deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e representantes de diretorias regionais de partidos da base aliada, PSD, PCdoB, PDT, PP, PR, PRB, PSL, PTB, Solidariedade.

As Lideranças Políticas do Recôncavo seguiram em caravana para Feira de Santana e participaram do evento. Rui Costa tem o apoio de 14 prefeitos do Recôncavo Baiano, o prefeito Dr Armando Neves, de Conceição do Almeida; Ricardo Machado, de Santo Amaro da Purificação; Radaman Barreto, de Varzedo; Domingas da Paixão, de Governador Mangabeira e Rilza Valentim, de São Francisco do Conde, que são do próprio partido, além dos prefeitos que fazem parte da base aliada como o prefeito Humberto Leite, de Santo Antônio de Jesus; Carlos Pereira, de Cachoeira; Roque Isquem, de Muritiba; Clóves Rocha Oliveira, de Castro Alves; Chiquinho Ferreira, de São Felipe; Clóvis dos Santos Penine, de Muniz Ferreira; Zé Fróes, de Dom Macedo Costa; Paulinho da Balsa, de Cabaceiras do Paraguaçu e Jonival Lucas de Sapeaçu. 

O Prefeito de Conceição do Almeida, Dr Armando Neves (PT), esteve presente no evento e falou sobre a importância da construção do Plano de Governo Participativo junto com a comunidade: “É de extrema importância ouvir o povo e criar juntamente com eles um plano de governo participativo. Tenho a certeza que Rui Costa é o melhor para a Bahia e também para o desenvolvimento da nossa região, que vem ganhando vários investimentos. Creio que os projetos discutidos e acrescentados ao PGP no Território do Recôncavo trará melhorias para toda a população do Recôncavo Baiano. Estamos juntos nessa caminhada!" disse o Prefeito Dr Armando Neves.
Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.