Maconha pode diminuir fertilidade masculina, diz estudo.

O estudo das Universidades de Sheffield e Manchester, ambas na Inglaterra, analisou os efeitos do estilo de vida sobre o esperma e desmentiu as teorias de que consumo de álcool, tabagismo, obesidade e roupa íntima apertada afetariam a possibilidade de ter filhos. Os dados são do jornal Daily Mail.  Mas, de acordo com o estudo, o uso excessivo da maconha pode, sim, reduzir a fertilidade masculina. Acredita-se que os homens mais jovens são mais afetados pelos produtos químicos da droga simplesmente porque são mais propensos a usar maiores quantidades dela. Outra informação é que a abstenção da atividade sexual por mais de seis dias melhorou a qualidade do esperma. (Terra)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.