Mulher cola um dos olhos com super-bonder tentando pôr cílios postiços.


Uma mulher que não teve o nome identificado, sofreu um acidente, no mínimo, inusitado ao se preparar para ir a exposição agropecuária na cidade de Sapezal, no estado do Mato Grosso. Ela teve um dos olhos totalmente colados com cola de super aderência, da marca super-bond. A moça deu entrada no Hospital Renato Sucupira, na mesma cidade .

Segundo ela, ao tentar colar os cílios postiços com a cola recomendada pelo fabricante do produto, não estava obtendo o sucesso desejado, então resolveu utilizar uma cola mais potente, mas ao colocar o super-bond na parte superior dos cílios, a cola escorreu e acabou colando um de suas pálpebras. Após o ocorrido, a moça deu entrada no hospital e acabou sendo encaminhada para um especialista em Tangara da Serra-MT devido à gravidade do caso. 
Foto: divulgação / Sapezal Notícias
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.