Prefeitura realiza os trabalhos de Recuperação das Estradas Vicinais de Pau Cedro, Andaiá e Tabuleiro de Menezes.


Os trabalhos de recuperação das estradas vicinais de Conceição do Almeida estão a todo vapor. Através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, os moradores das localidades de Pau Cedro, Andaiá e Tabuleiro de Menezes já podem sentir a mudança e melhoria na qualidade das estradas. A Prefeitura Municipal está recuperando as estradas vicinais de Conceição do Almeida, com o objetivo de oferecer melhores condições para o escoamento da produção agrícola e garantir segurança para moradores e estudantes da zona rural que utilizam diariamente as vias. O Secretário de Infraestrutura, Paulo Fernando, está acompanhando de perto os serviços de recuperação das estradas que se estenderá também para outras localidades. A Primeira etapa consiste nos serviços de cascalhamento e rebaixamento das ladeiras. (ASCOM)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.