Prostitutas se preparam para Copa do Mundo, destaca jornal britânico.

As prostitutas de Belo Horizonte estão tendo aulas de inglês para receber seus clientes durante a Copa do Mundo, destacou o jornal britânico The Independent em uma longa reportagem que mostra como as profissionais do sexo estão se preparando para o maior evento da Terra. Segundo a publicação, elas planejam lucrar com as seis partidas que acontecerão no estádio do Mineirão. "Com certeza as meninas vão ganhar mais dinheiro com a Copa do Mundo, elas faturam muito nas casas noturnas, é normal que estrangeiros procurem por elas e dessa vez haverá mais turistas; elas se darão muito bem", relatou a recepcionista da Associação das Prostitutas de Minas Gerais. A publicação conversou com prostitutas que contaram suas histórias. A secretária da Associação relatou, por exemplo, que teve de se tornar uma profisisonal do sexo para alimentar seu filho e pagar as contas. O jornal explica também como as meninas chegam a pagar até R$ 130 reais por dia por um quarto no bordel e de como, por causa do alto preço, muitas garotas preferem alugar apartamentos para atender seus clientes, embora isso seja algo muito perigoso. "Muitos podem se perguntar por que as mulheres correm tantos riscos, mas a necessidade supera a escolha em uma nação de quase 200 milhões de pessoas. (Terra)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.