Quatro cidades baianas se destacam em geração de emprego e renda.

Apesar de ser o estado brasileiro com o pior desenvolvimento, segundo pesquisa desenvolvida pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), a Bahia possui quatro cidades com alto nível em emprego e renda: Camaçari, Luís Eduardo Magalhães, Lauro de Freitas e Simões Filho. “Houve uma melhora, que não foi suficiente para alterar a realidade”, afirma o especialista em desenvolvimento da Firjan, Jonathas Goulart. Reconhecido nacionalmente pelo desempenho do agronegócio, o município de Luís Eduardo alcançou, com o resultado, a segunda colocação no ranking estadual. Os índices da cidade nos quesitos saúde e educação se mantêm no grau moderado. Contudo, de acordo com os dados do Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM), as quatro cidades baianas são exceção no quesito. Segundo o levantamento, em 369 localidades baianas há dificuldade de se gerar emprego e renda. Informações do A Tarde.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.