São João 2014 de Conceição do Almeida acontece de 20 a 24 de junho com grandes atrações.


O São João de Conceição do Almeida, localizado a 160Km de Salvador, no Recôncavo Baiano, já é consolidado uma das festas tradicionais do interior. Ruas enfeitadas com bandeirolas, fogueiras acesas, grupo de quadrilhas, comidas típicas, guerra das espadas e muito forró, atraem todos os anos milhares de visitantes ao município.

Em 2014, as festividades do São João serão realizadas de 20 a 24 de junho, preservando sempre a tradição e o autêntico forró que sempre fez parte do São João da cidade. As atrações que irão comandar a festa serão Forró do Muído, Forró dos Plays, Caviar com Rapadura, Os Mamulengos, Sarapatel com Pimenta, Bruninho do Acordeon, Flor Serena, Arnaldo Farias, Sheik Babalu, Airton Sousa, Vulcão Aceso, Pé de Ouro,  Jhonny e Léo, Chico Almeida, Reinaldo Barbosa. Outras alternativas são os blocos de São João, tradicionalmente conhecidos como 'arrastões' que retratam com originalidade e tradição os festejos juninos do município, desfilando pelas ruas, arrastando uma multidão ao som do autêntico forró. 

A Batalha das Espadas também é uma das principais atrações do São João de Conceição do Almeida. Com características diferenciadas, os espadeiros fazem seu espetáculo e atraem curiosos e corajosos, à locais reservados, para assistirem o show de luzes e cores, proporcionados pelas espadas. O Projeto Copa também animará a cidade durante os Jogos do Brasil, iniciando dia 12 de Junho com telão e festa na praça municipal.

Gilmar Santos - Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida - CIDADE DO TRABALHO

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E ACOMPANHE TUDO SOBRE O SÃO JOÃO 2014 NO RECÔNCAVO:

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.