Sapeaçu: Obra de drenagem e pavimentação da Rua Maranhão está em fase de conclusão.

Foto: Ascom-PMS
A Prefeitura de Sapeaçu está concluindo a pavimentação da Rua Maranhão, via que liga a Rua Professora Lucila a BR-101 e serve como principal acesso a BR. As obras do sistema de drenagem, tubulação e colocação das proteções de bueiros foram concluídas. A fase de pavimentação, colocação do meio fio e construção de passeio está com a conclusão prevista para as próximas semanas.

De acordo com o prefeito, Jonival Lucas as obras na rua estão orçadas em 246 mil reais sendo quase 02 quilômetros de calçamento em paralelepípedo e estão sendo custeadas por meio de um convênio assinado entre a Prefeitura e a Agência de Fomento do Estado da Bahia - Desenbahia. “A pavimentação sempre foi um sonho para esta comunidade; a obra está em processo de finalização, mas a comunidade já pode sentir a diferença e a melhora na qualidade de vida”, afirmou o prefeito.

Para Bartolomeu Passos, dono de uma oficina há 24 anos no bairro, os transtornos chegaram ao fim. “Agora o trabalho vai aumentar, isso já estou sentindo. Antes devido às poças de lama, era inviável o acesso a minha oficina e com isso perdia muito trabalho, mas agora quem vier na oficina terá um via perfeitinha para transitar e estacionar. Estou muito contente. Valeu a pena conviver com o transtorno da obra, porque o resultado está excelente” - comemorou. (ASCOM)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.