Sete vítimas de tiros e facadas deram entrada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Sete vítimas de tentativa de homicídio por arma branca e de fogo deram entrada na emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, sendo uma de Ubaíra, Cabaceira do Paraguaçu, Laje e quatro de Santo Antônio de Jesus.

1-Jorgenildo de Jesus dos Santos, 26 anos, residente do Povoado do Conjunto em Cabaceira do Paraguaçu, foi socorrido para a UPA de Cruz das Almas em seguida transferido para o HRSAJ com uma perfuração por arma branca.

2-Gilton de Jesus Santos, 24 anos, da Rua Alto das Pombas município de Ubaíra, foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, depois de ter sido vítima de tentativa
de homicídio por arma de fogo, ao dar entrada na emergência foi avaliado pelo medico que lhe encaminhou para o centro cirúrgico.

3-Zaqueu da Conceição santos, 23 anos, domiciliado no Cruzeiro de Laje, foi vitima de disparo de arma de fogo, sendo surpreendido por três tiros que um deles atingiu sua testa. Em estado grave foi atendido pela equipe medica plantonista que encaminhou o mesmo de imediato para o centro cirúrgico. As outras quatro vítimas foram de Santo Antônio de Jesus.

4-Yeri dos Santos, 20 anos, morador do Loteamento Salomão, recebeu um tiro e foi socorrido para o HRSAJ, na emergência a vítima foi atendida e ficou em observação medica.

5-Simone dos Santos, 28 anos, da Rua Nova Esperança no Alto Santo Antônio, foi atingida por disparo de arma de fogo e socorrida para o HRSAJ, onde foi atendida pela equipe medica plantonista, passou por cirurgia e encontra-se em avaliação medica.

6-Renildo de Jesus, 63 anos, morador da Rua São Jeronimo, foi vitima e uma perfuração por arma branca tipo faca, foi atendido suturado e ficou em observação.

7-Romildo Santos de Jesus, 43 anos, da Rua Aracaju também foi vitima de uma facada e socorrido para o HRSAJ, onde passou pelos cuidados da equipe medica plantonista e ficou para avaliação medica na unidade hospitalar.

Reportagem: Fábio Santos (seu Barriga)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.