Violência: Mais um jovem é assassinado a tiros em São Felipe.

Mais um jovem entra para estatística da violência que tomou conta do município de São Felipe, localizado no Recôncavo Baiano, a 178 km de Salvador. Um jovem de pre nome Anderson, conhecido como Ganso, foi assassinado na noite desta quinta feira (12) nas proximidades da ponte de um rio que fica localizado no município. Segundo as primeiras informações da Polícia, o corpo do jovem identificado como Anderson, que trabalhava com consertos de motos na cidade, foi encontrado com disparos de arma de fogo por volta das 20h desta quinta-feira. Os motivos do assassinato ainda são desconhecidas. O Corpo do jovem aguarda a chegada da Polícia Técnica para que seja encaminhado para o Instituto Médico legal de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado.
Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.