Vitória entra na zona de rebaixamento e Bahia se complica com derrota contra o Chapecuense.


Os times Baianos estão se segurando para não passarem o recesso na Zona de desconforto, o Z4., nessa rodada do Brasileirão 2014. O Vitória jogou, na noite deste sábado (31) contra o Sport e perdeu por 1 x 0, ficando com 7 pontos e mergulhando de vez na zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Vitória será dia 16 de julho, depois da Copa do Mundo, jogando contra o o Cruzeiro, em Minas Gerais.

O Bahia segue na luta para não acompanhar o seu rival e cair na zona. Somando sua terceira derrota consecutiva, o Bahia jogou contra o Chapecoense e foi derrotado pelo placar de 2 x 1 na Arena Condá, em Chapecó, ficando a um ponto da zona de rebaixamento. Antes do recesso, o Bahia enfrenta ainda, nessa quarta-feira (04), o Sport, na Ilha do Retiro e volta aos gramados no dia 16 de julho com um jogão contra o São Paulo às 16h, na Arena Fonte Nova, pela décima rodada do Brasileirão.

Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.