Agência do Bradesco de Dom Macedo Costa é explodida por bandidos.


Na madrugada desta quinta feira (17), por volta das 02hs, aconteceu um fato jamais visto em Dom Macedo Costa, cidade com pouco mais de 5 mil habitante, localizada no Recôncavo Baiano a 180 km de Salvador. Em uma ação ousada, bandidos arrobaram a agência do Bradesco, e em seguida explodiram o caixa eletrônico levando todo dinheiro.

De acordo com informações de populares, cerca de quatro Homens em dois carros brancos que pareciam ser dois Pálios, de dados até o momento ignorados, agiram muito rápida, cerca de 10 minutos duas explosões aconteceram, pedaços do caixa eletrônico e vidros das portas ficaram espalhados pela rua, em seguida, sem deixar pistas, os bandidos fugiram sentido a BR 101.

Ainda com a informação, ao passar pelo posto da Policia que fica na entrada da cidade, os bandidos deflagraram dois tiros sobre os pneus da viatura que se encontrava estacionada no local, supostamente para impedir os policiais de agirem. Até o momento não foi informada a quantia que foi levada do caixa. Viaturas da PM das cidades vizinhas foram acionadas para ajudar na procura dos bandidos, que segundo informações do 14° BPM o Tenente Coronel Luziel Andrade, 20 minutos depois os mesmo elementos também agiram e cometeram  a mesma prática na cidade de Conceição do Almeida. 
Reportagem e foto: MidiadoInterior
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.