Bandidos explodem caixa eletrônico em Conceição do Almeida.


Cinco homens invadiram na madrugada desta quinta-feira, 17, a prefeitura municipal de Conceição do Almeida, a 173 km de Salvador, e explodiram um caixa eletrônico do Banco Bradesco que funcionava no local. Segundo informações da delegacia do município, a ação dos criminosos aconteceu por volta de 2h45, deixando o terminal de autoatendimento totalmente destruído. Ainda não há informações sobre a quantia roubada. Além do equipamento, a explosão também causou alguns estragos à estrutura do prédio, como a quebra de vidros e janelas. Policiais militares da região de Conceição do Almeida realizam incursões para localizar o grupo. Até o momento ninguém foi identificado. (ATarde)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.