Diga que valeu! Cortejo fúnebre é conduzido ao som de Chiclete com Banana na Bahia.


A música escolhida poderia servir muito bem para simbolizar o sentimento do cantor Bell Marques na despedida da banda onde conduziu por muitos anos, mas, acreditem, era a trilha sonora de uma despedida mais dolorosa: um cortejo fúnebre. O vídeo, gravado por uma testemunha incrédula no que via, foi embalado pelo som de “diga que valeu”, do Chiclete com Banana, com o antigo vocalista. A situação, no mínimo difícil de entender, foi registrada em Itabuna, no sul do estado. Em um derradeiro pedido, atendido pelos amigos e familiares, o morto que ia ser enterrado na cidade teve o cortejo fúnebre embalado pela música da banda predileta. O carro de som seguiu à frente do que conduzia o caixão do homenageado. Logo atrás, estavam os amigos e familiares, que, sem controlar as emoções, esbanjavam alegria na despedida ao amigo. 
Vídeo:

  Reportagem: Varela Notícias
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.