Dois jovens são assassinados a tiros em Cruz das Almas.

Foto Reprodução: Cruz das Almas News.
Dois jovens foram mortos por disparos de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (15), na Rua Leonídio de Souza, no Bairro Primavera. Douglas dos Santos Marques, 24 anos, conhecido como “Douglinhas”, morador do Bairro da Coplan, chegou a ser socorrido com vida pelo (SAMU192), mas morreu logo depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h), enquanto o jovem, Elton Thiago de Deus Puglisel, 20 anos, conhecido como ''Thiago", tombou sem sinais vitais no local do crime. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. Guarnições da Polícia Militar realizam rondas para tentar prender os autores do homicídio. Os corpos serão removidos para o (IML) de Santo Antônio de Jesus, onde serão feitas as necropsias. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. (FortenaNotícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.