Empresário é preso por fornecimento de documento falso em Conceição do Jacuípe.

Empresário foi preso no centro da cidade. Foto: Berimbau Notícias
Nesta tarde de quinta-feira (17/07), foi preso um empresário em uma Lan House na Praça Manoel Teixeira de Freitas no Centro da cidade, por fornecer “Ficha 19”, documento este necessário para a comprovação da conclusão do ensino médio, pra obtê-la, você pode concluir o ensino médio regulamente (cursando os três anos em qualquer escola reconhecida pelo MEC), solicitá-la pelo ENEM, ou você pode cursar um supletivo.

O empresário foi preso pela Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, em flagrante no momento em que este tinha baixado da internet e feito a impressão do documento. Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro é crime com Pena de reclusão, de dois a seis anos, e multa e o acusado poderá sofrer perante a justiça comum por fraudações, falsidades ideológicas ou estelionato. O suspeito foi autuado em flagrante por falsificação de documento público.

Reportagem e foto: BerimbauNotícias
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.