Enseada participa do Showroom da Indústria em Santo Antônio de Jesus.


Teve início, na tarde desta terça-feira (22), o Showroom da Indústria em Santo Antônio de Jesus que contou com a Enseada Indústria Naval como um dos expositores. O evento foi criado para dar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos por indústrias da região e vê no Estaleiro um grande incentivador do crescimento local, uma vez que, a chegada do empreendimento trouxe a necessidade de agregar novos investimentos no setor industrial de Santo Antônio de Jesus e região.

“Queremos qualificar os fornecedores locais para atender ao Estaleiro nas suas demandas de produtos e serviços. Dessa forma, conseguiremos inseri-los na cadeia de negócios dos grandes empreendimentos, gerando desenvolvimento para a região e para o Estado”, disse o diretor técnico do Sebrae, Lauro Ramos.

Durante o evento, foi assinado um protocolo de intensões entre a prefeitura municipal e a Federação das Indústrias da Bahia (Fieb) para a construção de uma unidade Sesi/Senai no município. “Precisamos qualificar a mão de obra local para que ela possa aproveitar as grandes oportunidades que têm surgido na região, como a construção do Estaleiro Enseada”, completou o presidente da Fieb, Carlos Gilberto Farias.

Para Sandra Costa, coordenadora de Responsabilidade Social da Enseada, os pactos firmados durante o evento irão refletir em ações positivas para o desenvolvimento da indústria na região. “Capacitar a mão de obra gerando desenvolvimento para as pessoas e, consequentemente as comunidades, converge totalmente com os programas de desenvolvimento sustentáveis locais que temos no Estaleiro”, complementou.

A Enseada contou com um estande, onde os visitantes puderam assistir a vídeos do empreendimento, adquirir folders e as mais recentes edições do boletim Navegando Juntos. O último dia do Showroom acontece nesta quarta-feira (23), com expectativa de receber um público de cem visitantes especializados no setor industrial.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.