Ex-prefeito de São Felipe faleceu na madrugada desta quinta-feira ao 95 anos.


Faleceu na madrugada desta quinta-feira (10/07) o Senhor Julindo Cristóvão de Oliveira Costa, “Julindo Costa”, nascido aos 25 julho de 1919 na cidade de Conceição da Feira, filho do Sr. Hermenegildo da Costa e a Srª. Maria Amélia de Oliveira Costa. No ano de 1937 ele e seus familiares saíram de sua terra natal e foram morar na cidade de São Felipe residindo ate seus últimos dias de vida.

Foi nomeado Prefeito em 1942, administrou o município por 3 anos, “1942-1945”. Os relatos que apuramos a respeito de sua gestão, são muito significativo, pois na época os recursos eram muito limitados mesmo assim, ele conseguiu através de suas articulações politicas alguns benefícios para o município. Após esse período que ele passou pelo poder executivo ele deu sequencia a sua carreira politica exercendo vários mandatos como vereador.
Neste ano de 2014 no ultimo dia 29 de maio, aniversario da cidade ele foi homenageado pela Câmara Municipal de Vereadores, recebendo um titulo. Durante o evento ele fez o uso da palavra e em seu discurso foi bem convicto em suas afirmações, pedindo que nossos gestores busquem mais força e representatividade diante das esferas tanto Estadual como Federal nas buscas do desenvolvimento do Município.

O sepultamento do Ex: Prefeito o Sr. Julindo Costa estar marcado para 15hs saindo da Câmara Municipal de São Felipe para o cemitério local. A família ilutada convida a todos para participarem deste ato de fé e piedade cristã.(JC Radialista)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.