Homem recebe vários golpes de facão e é socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.


Uma discussão quase acabava em homicídio na noite de segunda feira dia 14 no povoado do Capão que fica as margens da BR-101 distrito do município de Laje. Quando o Carlos André dos Santos Evangelista, de 35 anos, que reside na Rua Cosme Damião em Santo Antônio de Jesus. o Carlos segundo informações foi vitima de tentativa de homicídio sendo atingido a golpes de facão e teve cortes profundos nas costas. Ainda com as informações a agressor foi um rapaz de prenome Roque que em uma briga acabou praticando o ato. O repórter Fábio Souza (Seu Barriga), foi em busca das informações e descobriu que o Roque que é o acusado da tentativa de homicídio, já tem passagem pela policia por poste ilegal de arma e segundo a policia é usuário de drogas. A policia suspeita e investiga que o fato tenha ligação com uma rixa antiga. 
Reportagem e foto:Barriga Noticias
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.