Policial Militar é morto a tiros na Pedra do Cavalo, BR-101.

Foto reprodução.
Um soldado da Polícia Militar, lotado no 14ª Batalhão em Santo Antônio de Jesus, foi morto durante assalto na BR-101, na madrugada deste sábado (5). De acordo com informações policiais, o soldado de prenome Eduardo, trafegava no trecho entre São Félix e Governador Mangabeira, precisamente na Ponte de Pedra do Cavalo, quando foi atacado por dois meliantes armados de revólveres.  O PM revidou e na troca de tiros acabou morrendo, tendo a arma levada pelos latrocidas. Viaturas saíram na perseguição e próximo a um posto da Polícia Rodoviária Estadual na própria BR-101, encurralaram os bandidos, nascendo uma nova troca de tiros.  A dupla foi baleada durante o confronto, foi socorrida pela polícia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A identificação deles não foi informada. 

Reportagem e foto: Cruz na Tela.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.