Prefeitura inicia terraplanagem para construção de Creche Pró-infância em Conceição do Almeida.


A Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida já deu início a terraplanagem do terreno que será construída a nova Creche Pró-infância do município. Através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e do Pró-infância, a cidade passará a contar com uma nova Creche Pró-infância tipo B.

O prédio será erguido em um terreno no Loteamento Maria Passos Coni, viabilizado pela prefeitura municipal, objetivando dar uma melhor estrutura educacional para as crianças do município. A proposta é atender 120 crianças, com idades entre três meses e quatro anos de idade. A nova creche modelo seguirá os padrões do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e do Pró-infância, e contará com uma estrutura adequada para as aulas, atividades pedagógicas e de lazer, com salas de aulas, salas de repouso, fraldários, parquinho, cozinha, banheiros, sala dos professores, lavanderia, vestuários, áreas de lazer e etc. 

A nova Creche seguirá também a nova proposta da Secretaria Municipal de Educação, que oferece atendimento pedagógico para os alunos e materiais didáticos voltados para cada faixa etária da educação infantil. A nova creche oferecerá melhores condições de trabalho para os professores e melhores espaços para as crianças do município. (ASCOM)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.