Sapeaçu: Secretaria de Esporte realiza 20° Copa de Futebol para categorias de base.

Secretaria de Esporte de Sapeaçu realiza 20° Copa de Futebol. Foto: ASCOM-PMS
Com a finalidade de estimular a prática esportiva como alternativa para uma vida saudável, a prefeitura de Sapeaçu e as secretarias de Educação, Administração e Desporto, Turismo, Cultura e Lazer em parceria com Gil Eventos Esportivos, realizaram na noite desta quinta-feira (27) o desfile de apresentação da 20° Copa de Futebol de Base, a ser realizada de 27 de Junho a 03 Julho de 2014 na cidade de Sapeaçu.

O evento foi marcado com o desfile dos atletas, dirigentes, profissionais esportivos, secretário de Esportes Denilson Mutti, organizador Gil Eventos e funcionários da prefeitura que saíram da Praça Matriz até a Prefeitura de Sapeaçu, para execução do hino nacional e abertura oficial do campeonato. O secretário municipal de Esportes, Denilson Mutti ressaltou a importância do esporte. “O esporte é uma ferramenta que possibilita a transformação social do ser humano. Através dele os jovens se distanciam das drogas e do crime. Nossa administração tem promovido competições com objetivo de incentivar a prática do esporte em nosso município, além de oferecer um momento de lazer e aumentar a renda do comércio local com a chegada de mais de 1.000 esportistas”, afirmou o secretário. A prefeitura oferece acomodações para as equipes nas redes municipal de ensino e Ginásio de Esportes, além de transporte e demais suportes.

São 15 equipes inscritas de outros municípios e estados, incluindo de Sapeaçu. Essas equipes são divididas por categoria sub 11, 13, 15 e 17 totalizando 45 equipes que disputam as premiações. “O objetivo dessa copa além de incentivar a prática esportiva, é proporcionar promoção e visibilidade dos jogadores. São olheiros e profissionais de todo Brasil e grandes clubes que participam exclusivamente para descobrirem jovens e novos talentos”, explicou Gil Eventos. (ASCOM-PMS)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.