3ª parada do Orgulho LGBT de Conceição do Almeida será realizada no dia 24 de agosto.


O Grupo ARGILA (Associação Resistência, Gay, Igualdade e Liberdade Almeidense), promoverá no dia 24 de agosto a III Parada Gay de Conceição do Almeida. Com Tema " Conceição do Almeida de todas as cores contra a homofobia" os participantes buscam a efetivação dos direitos igualitários inerentes a todos os seres humanos independetes de gênero, raça ou orientação sexual. De acordo com os organizadores, as paradas são fundamentais para demarcar o espaço LGBT e mobilizar a sociedade frente as diversas formas de discriminação e homolebostransfobia. As primeiras participações já confirmada são do Dj Yury, a transformista Verloty Shariff, Mitta Lux, Scarlet Sangalo, Luymilla Striker, Kaysha Kutnner, Geovana Mirella, do Gogo Dance Sérgio Prestígio e militantes LGBT.

Data: 24 de agosto de 2014
Horário: 14:00 hs
Concentração: Praça Multiuso
Realização: Grupo ARGILA

A Noite das Poderosas também será realizada no dia 23 de agosto, no Clube Recreativo de Conceição do Almeida a partir das 22:00 hs com os Djs Yury e Dj Caique Reis e shows performáticos de Verloty Shariff, Mitta Lux, Scarlet Sangalo, Luymilla Striker, Kaysha Kutnner, Geovana Mirella e Priscilla Dion.

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.