Acusado de espancar e manter avó em cárcere privado é preso pela PM em Cruz das Almas.


Policiais Militares do 1º Pelotão da 27ª CIPM de Cruz das Almas, prenderam por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (22), Lucas Rebouças Lima, vulgo "Lucas", 20 anos, na Rua E, Bairro Inocoop em Cruz das Almas-BA.

De acordo com informações da polícia, ele é acusado de manter a sua avó Germana Pereira Lima, de 71 anos, em cárcere privado, inclusive sob espancamentos, além de tortura psicológica. Ainda de acordo com a polícia, o acusado exigiria um valor de R$ 5.000,00 para libertá-la. A idosa contou para os policiais, que vem sofrendo muito nas mãos do neto, e relatou ainda,  que ele tinha um plano, de dar fim na própria filha menor, somente para não pagar pensão alimentícia.

Ele, que inclusive é acusado de dar socos no rosto da mãe e de espancar o pai, já esteve preso pela lei Maria da Penha. O rapaz também é acusado de espancar sua ex-mulher, mãe da sua fila, após audiência no Fórum Tancredo de Almeida Neves. Dona Germana teme que ele saia da cadeia e tire sua vida, por ter lhe denunciado. Lucas foi apresentado a delegacia, onde ficará à disposição da justiça. 

Reportagem e foto: Cruz na Tela
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.