Conceição do Almeida: Pai e filho brigam por casa na justiça.


O cidadão Sérgio da Silva Santana informou que reside há mais de 34 anos no mesmo imóvel herdado por uma avó, no entanto entrou em processo judicial contra seu pai que se diz detentor da casa. O domicílio está localizado na cidade de Conceição do Almeida. Segundo Sérgio contou a Joselito Fróes da Recôncavo FM, a ação já procede há mais de dois anos na justiça e este teme que a sua casa seja tomada. Em entrevista, Sérgio relatou que o pai, que é viciado em jogos, o abandonou ainda criança, motivo pelo qual foi criado por sua avó paterna, “ele quer a casa por vingança, nunca cuidou de mim nem se interessou sequer pela mãe dele, a aminha avó que já é falecida”, relata. Ainda de acordo o cidadão, seu pai vem vinculando na justiça documentos e testemunhas falsas nos autos do processo, “a casa não tem documentação, só um forro e IPTU, a casa foi comprada de boca, e ele emitiu um documento de compra e venda falsos, contratou testemunhas de outra cidade para depor contra mim. Não conheço as pessoas então não podem falar nada a meu respeito”, declara. (VozdaBahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.