Corpo de jovens assassinados foram sepultados neste sábado em São Felipe.

Os quatros jovens assassinados no decorrer desta semana conhecidos como “Dengo, Junior, Galego e Pissiringa”, foram sepultados na tarde deste sábado (23) no Cemitério Municipal de São Felipe. Os casos de assassinatos vem deixando a população de São Felipe assustada, onde nesta semana 2 jovens foram assassinados no município. São inúmeros os comentários nas redes sociais, sobre essa realidade que a população Sanfelipense tem vivenciado. Parte de nossa juventude tem escolhido um caminho tortuoso e traçando um destino que leva a um fim triste. Dos quatros homicídios registrados no decorrer desta semana, dois "Pissiringa e Juninho" de quinta para sexta-feira (22/08) na Comunidade do Retiro, no mesmo local, onde a mais ou menos duas semanas atrás, Policia encontrou 187 kg de maconha, que fica a cerca de 2 km da sede do município, localizado 178 km de Salvador onde os outros dois  "Dengo e Galego", foram encontrados com mais um "Paulinho" natural de Cruz das Almas, todos no mesmo local, em Salvador. (JCRadialista)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.