Dois jovens são assassinados a tiros em São Felipe.

A morte de dois jovens na cidade de São Felipe, a 178 km de Salvador, criou um clima de medo e intranquilidade na população. O duplo homicídio foi registado na noite desta quinta-feira (21), localidade do Retiro, há 2 km do centro da cidade, zona rural do município, mas os corpos só foram encontrados na manhã de hoje em frente a uma residência do vulgo “Galego”, no mesmo local onde a polícia apreendeu mais de 180 kg de maconha no início do mês. De acordo com os investigadores, os jovens identificados como “Junior e Pissiringa”, foram mortos por disparos de arma de fogo pelo mesmo assassino, e morreram no local. O crime pode ter ligação com o uso e tráfico de drogas. Os corpos foram removidos para o (IML) de Santo Antônio de Jesus, onde será feita e necropsia. O caso será investigado pela delegacia territorial. (FortenaNotícia)


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.