Homem sofre tentativa de homicídio em Cruz das Almas.

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (30), no Bairro dos Passinhos, em Cruz das Almas, a 146 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, Antônio Vilmário Guerra Bastos, estava no interior de sua residência quando escutou alguém do lado de fora da casa proferindo palavrões contra um dos seus filhos, e ao sair pra ver o que estava acontecendo, ouviu dois estampidos provocador por disparos de arma de fogo que teriam sido efetuados por um desconhecido que estava na garupa de uma motocicleta, que era conduzida pelo vulgo “Bilôsca”. A dupla fugiu do local em alta velocidade. Segundo Antônio, os acusados chegaram a causar dano na caminhonete de seu filho que estava estacionada no local, e por sorte, ele não foi atingido pelos disparos. O caso está sendo investigado pela delegacia local. A tentativa de homicídio pode ter sido motivada pela apreensões de animais que andam soltos na cidade. (FortenaNotícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.