Muritiba: acidente entre ambulância e caminhão deixa três mortos e um ferido na BR-101.

Foto reprodução facebook.
Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente trágico entre um caminhão e uma ambulância na BR-101, na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 12h30, nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Muritiba, no Recôncavo baiano. De acordo do site Forte Na Notícia, as vítimas eram ocupantes de uma ambulância que pegou fogo ao bater na traseira de um caminhão. De acordo com o investigador de polícia, Ivanildo Mota, a única vítima identificada até agora é o motociclista Diego Melo, que reside em Cruz das Almas. Ele foi socorrido pelo (SAMU) com suspeita de fratura em uma das pernas, e não corre risco de morte. Populares que presenciaram o acidente relataram que as vítimas ainda estavam vivas quando ambulância começou a pegar fogo, mas ninguém conseguiu salvá-las por estavam presas as ferragens. A colisão provocou um grande engarrafamento nos dois sentidos da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local orientando os motoristas. Ainda é cedo pra falar sobre as causas do acidente. (Forte na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.