Santo Antônio de Jesus: Professor morre em acidente de moto na BR 101.


O motociclista Romualdo Neto, que residia em Santo Antônio de Jesus, se envolveu em um acidente na tarde deste sábado (23), na BR-101, localidade do Capão no município de Laje (260 km de Salvador), próximo ao Posto Grande Vale. Segundo informações da PRF, a moto da marca Kawasaki, cor verde, que o mesmo pilotava colidiu em alta velocidade no fundo de uma carreta de placa não anotada. Devido ao impacto, Romualdo sofreu graves lesões sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus) onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Netinho como era conhecido, trabalhava como professor de Matemática e Física no Colégio Santo Antônio e Escola Nobre. Neto também era filho da primeira dama da cidade de Nazaré das Farinhas, Eude Candeias Mascarenhas. O corpo da vítima foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para ser necropsiado. (Vozdabahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.